Reis é o novo presidente da Lagartense

Sem muita divulgação da imprensa, aconteceu na última terça-feira, a eleição para escolha da nova diretoria do Lagartense. O ex-prefeito de Lagarto, Jerônimo Reis foi aclamado presidente pelos conselheiros.

Em entrevista a Infonet, Jerônimo Reis disse que pretende montar uma grande equipe, visando à conquista do Campeonato Estadual.  “Não sei se eu devo receber parabéns ou pêsames, uma vez que vou assumir o clube com dividas superiores a R$ 200.000,00”, disse Reis, ressaltando que dirigir o Lagartense é um desafio, mas tem certeza de que conseguirá atingir o objetivo principal que é ser campeão e colocar o time para disputar a Copa do Brasil e a Série C do Campeonato Brasileiro.

Jerônimo Reis afirmou que faz parte de um grupo que está com vontade de acertar e isso já é um avanço. “ Sei que vou começar abaixo do zero, uma vez que o clube não tem sequer um centavo em caixa, no entanto, hoje à noite devo me reunir com os conselheiros para traçar um plano de ação e executá-lo em prol da equipe”, disse ele, acrescentando que apesar da intenção de formar um grande elenco, o Lagartense não fará nenhuma loucura e sim contratar jogadores da região, mesclados com três a quatro atletas de fora e que venham suprir as necessidades do time.

O novo presidente frisou todo jogador contratado terá a certeza de que receberá o salário no final do mês. “Estamos agindo com os pés no chão. Não adianta prometer o que não pode cumprir”, disse Reis, ressaltando que contará com o apoio da imprensa para ajudar a sua administração com criticas, sugestões e elogios se assim merecer.

A diretoria é formada pelo presidente Jerônimo Reis, vice Carlos Augusto, secretário Ismar, diretor financeiro Rubinaldo e o diretor de futebol Rafael Vieira. Já o representante na Federação Sergipana de Futebol será Djaniro.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais