Uma reunião marcada para o próximo sábado, na cidade de Moita Bonita, definirá o futuro da equipe de futsal do Real Moitense para a temporada de 2007. No encontro, devem se reunir a atual comissão técnica, representada pelo treinador Wilson Mendonça (Galego) e toda a diretoria, incluindo o presidente Wagner Costa. O principal assunto será a permanência e renovação de contrato de alguns jogadores do elenco e a contratação de novos reforços para a disputa da Taça Brasil de Clubes, primeira grande competição para os moitenses em 2007.
Outro assunto é a possibilidade do Município sediar pela segunda vez a fase classificatória da Taça Brasil de Clubes. Os dirigentes do clube estão analisando a proposta da Confederação Brasileira de Futsal (CBFS) e tudo indica que a competição terá sede em Moita Bonita.
Ainda na pauta de discussão, uma avaliação das vitórias e derrotas acumuladas na temporada 2006. “Apesar de sairmos prematuramente da Liga Nordeste, fomos campeões estaduais e da Copa Tv Sergipe, além de obter uma boa colocação na Taça Brasil”, analisou o técnico Galego.
Segundo o treinador, uma infelicidade tirou o sonho da equipe em conquistar o bi-campeonato da Liga Nordeste, e por isso, “jogou um balde de água fria” na ótima campanha que a equipe vinha desempenhado em 2006. Galego está no cargo há quase dois anos e confessa estar otimista para o próximo ano, acreditando ainda, numa recuperação logo de imediato na Taça Brasil de Clubes. “Não tenho dúvida, que o Real Moitense vai retomar o posto de melhor clube de futsal do Nordeste e uma das melhores do Brasil”, enfatizou.
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B