Ribeiro Neto não se importa com criticas

                              Ribeiro Neto
Ribeiro Neto disse não se importar com as criticas que estão sendo feitas por um grupo de torcedores do América. Segundo o treinador, esse numero não representa a grande maioria, que ainda acredita no seu trabalho.

Para o treinador, as faixas que foram colocadas no jogo contra o Propriá, criticando o seu trabalho e em algumas delas pedindo a sua saída é um verdadeiro desrespeito e insensatez de alguns torcedores que não têm memória.

 “Quando assumiu o time a situação era critica e numa arrancada sensacional esse mesmo grupo conquistou um campeonato depois de mais de 40 anos”, disse Ribeiro Neto, ressaltando que  permanece no América porque tem o respaldo da diretoria e da maioria da torcida senão já teria pedido para sair.

Reforço – A diretoria anunciou a contratação do goleiro Alan, 1,96 de altura, formado nas divisões de base do Corinthians de São Paulo e que estava disputando a Série A-2 do Campeonato Paulista pelo Mogim-Mirim. Já o lateral-esquerdo Mica está sendo negociado com o Guarani de Sobral, enquanto que o volante Raulino acertou com o Canindé e o meio-campista Romildo com o River Plate.

 

 

 

 

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais