Rubens Santos vai participar de Curso de Instrutor da FIFA

O ex-árbitro Rubens dos Santos, que hoje faz parte da Comissão Estadual de Arbitragem de Futebol – CEAF-SE, viaja na madrugada deste sábado para o Rio de Janeiro, onde vai participar do Curso de Formação de Instrutor da Fifa. O curso promovido pela CBF será realizado na Granja Comary, em Teresópolis, entre os dias 5 e 8 de maio e tem como principal objetivo, preparar instrutores para ministrar palestra sobre técnicas de arbitragem de futebol, por todo Brasil.

Segundo Rubens Santos, o convite do presidente da Comissão Nacional de Arbitragem, Sérgio Correia, foi feito ao diretor de árbitros da FSF Marcony Cabral, no entanto, como por problemas particulares, Marcony está impossibilitado de se afastar de Aracaju no referido período, Rubens Santos que é vice-presidente da CEAF-SE, foi o indicado.

– Serei o primeiro sergipano a participar desse curso na CBF e um dos poucos do Nordeste. Será muito importante não só para mim como profissional e diretor da CEAF-SE, mas principalmente para arbitragem sergipana, pois tudo que aprender repassarei aos nossos árbitros, informou Rubens Santos.

 

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais