Sabino Ribeiro: Confiança e MPE não entram em acordo

Martins e Pergentino: 70% dos problemas solucionados (Foto: Portal Infonet)

Não houve acordo entre o Ministério Público Estadual (MPE) e a Associação Desportiva Confiança para solucionar os problemas estruturais detectados no Estádio Proletário Sabino Ribeiro, mantido por aquele clube esportivo. Como a conciliação não foi possível, os autos retornarão à Vara Judicial de origem, a 8ª Vara Cível, para que o juízo adote as medidas que considerar necessária para solução dos problemas estruturais.

Na audiência de conciliação realizada nesta sexta-feira, 22, o MPE representado pela promotora Mônica Hardman, em substituição a titular da Promotoria de Defesa dos Direitos do Consumidor, Euza Missano, que está de férias, considerou que a Associação Desportiva Confiança não apresentou documentos comprobatórios das medidas que teriam sido adotadas para atender às exigências do MPE.

Para o Portal Infonet, a promotora não fez maiores detalhamentos e assegurou que o MPE agora aguardará a decisão judicial. A Associação foi representada pelo supervisor de patrimônio, Ademário Martins, e pelo advogado Alexandre Pergentino. Ao Portal Infonet, o advogado explicou que, na fase da instrução, a entidade apresentará a defesa.

O supervisor de patrimônio da Associação Desportiva Confiança garantiu que cerca de 70% das exigências feitas pelo MPE já foram cumpridas e que a entidade está dando sequência aos trabalhos para fazer as adequações necessárias. Segundo o supervisor, está faltando apenas a liberação dos projetos do Corpo de Bombeiros para concluir todo o trabalho. “Mas todas as reformas e de vigilância sanitária já foram concluídas”, garante.

Por Cássia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais