Salesiano estréia com vitória nos Jogos Escolares Brasileiros

0

Alunas participam de Gincana na praia José Sarney
O Salesiano conseguiu a primeira vitória no handebol masculino durante os Jogos Escolares Brasileiros, em Brasília. Na manhã de ontem, bateu o Pará por 18 e 14, com uma grande apresentação de todo o time. Segundo o técnico Jorge Garcez, iniciar a competição com um resultado positivo é sempre bom, pois dará mais tranqüilidade ao grupo para conquistar as vitórias.

O segundo confronto acontecerá na manhã de hoje, contra Palmas, um adversário difícil, mas não impossível de ser batido. “Vamos partir em busca de mais um resultado satisfatório, mesmo sabendo que Palmas conta com uma equipe coesa e forte na marcação, no entanto, acredito no bom desempenho dos meus jogadores para chegar ao triunfo”, disse o professor Jorge Garcez, ressaltando que o Salesiano por ter sido tetracampeão é o representante de Sergipe nos Jogos Escolares Brasileiros.

Gincana – No último final de semana aconteceu na praia José Sarney, II Biq Beach. O evento contou com alunos e professores de química e biologia, que montaram uma gincana envolvendo as duas disciplinas e teve como objetivo avaliar os aspectos relativos de aprendizagem dos conteúdos dados em sala de aula.

 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais