São Cristóvão empata e garante classificação

Eri: time foi bastante aguerrido
Depois de estar perdendo por 2 a 0, o São Cristóvão foi buscar o empate diante do Pirambu, na tarde deste domingo, no estádio do Limão e garantiu vaga no quadrangular final do Campeonato Sergipano. Gildo e Daniel marcaram para os visitantes, enquanto que Jadson e Alex Olinda assinalaram para os donos da casa.

O São Cristóvão enfrenta na próxima quarta-feira o Sergipe, no estádio do Limão, pela abertura do quadrangular. Já Confiança e Itabaiana se enfrentam á noite no Batistão.

O São Cristóvão empatou com: Eliano, Biro (Aldemir), Jadson, Eri e Edinilton; Jam (Alberto), Tarcisio, Alex Junior e Capelinha (Alex Olinda); Junior Barrocão e Gilsinho.

O zagueiro Eri disse que o São Cristóvão foi um time bastante aguerrido e mesmo tomando dois gols ainda teve forças para buscar o empate e a classificação para o quadrangular.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais