São Domingos mantém 100% de aproveitamento

Lateral-direito Jaedson
O São Domingos venceu o Estanciano por 1 a 0, na tarde deste domingo, no estádio Arnaldo Pereira e manteve os 100% de aproveitamento no Campeonato Sergipano de Futebol e praticamente garantiu vaga para a fase decisiva da competição.

O único gol da partida foi marcado aos 31 minutos do segundo tempo. Misso acertou um bonito chute sem defesa para o goleiro Cleber do Estanciano.

Apesar da vitória, o técnico do São Domingos, Elenilson Silva, não gostou do time, principalmente no primeiro tempo, quando deu espaço para o Estanciano e por pouco não tomou gol.

Mas na etapa complementar, Elenilson corrigiu o posicionamento da equipe e as falhas na marcação e com isso o São Domingos conseguiu chegar ao primeiro e único gol da partida.

O lateral Jaedson, um dos destaques da equipe, considerou importante a vitória, uma vez que coloca o time numa situação bastante privilegiada na competição. O ex-jogador do Confiança afirmou que o time não apresentou um grande futebol, mas fez o suficiente em campo para sair com o resultado positivo.

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais