São Domingos quer manter 100% de aproveitamento

0

São Domingos está fazendo bonito na segundona
Com 18 pontos em seis jogos, o São Domingos quer manter a boa fase e derrotar o Cotinguiba, no próximo domingo, no estádio Arnaldo Pereira, pela 9ª rodada do Campeonato Sergipano da Segunda Divisão.

O técnico do São Domingos, Elenilson Silva, poderá contar com todos os titulares. Os meias Elzo e Queninho, o volante Leão e os zagueiros Alex e Jadilson conseguiram se recuperar de contusão e estão à disposição da comissão técnica. 

Se não acontecer nenhum imprevisto, Elenilson Silva deve mandar a campo: Ivan, Jaeldson, Jadilson, Nilson e Esquerdinha. Leão, Lelê, Toninho e Elzo.
Nivaldo e Nilton.

Apesar de o time estar numa condição privilegiada na competição, o técnico Elenilson Santana afirmou que não tem nada ganho e que São Domingos não vai mudar a forma de jogar, ou seja, atacando o adversário e sempre procurando as vitórias. 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais