SEEL Participa das festividades do “Dia da Criança”

Um dia de muito esporte, lazer e diversão. É assim que o governo do estado de Sergipe, através do trabalho de diversas secretarias, órgãos e entidades públicas, pretende comemorar o “Dia da Criança”. As festividades celebradas no dia 12 de outubro e estarão concentradas na Orla de Atalaia.

Na manhã desta quinta-feira (30), representantes das Secretarias de Educação, Esporte Lazer e Funcaju estiveram reunidos na SEEL, para definir a programação e os eventos comemorativos.

Da programação oficial constarão atividades esportivas, como competições de futebol, futsal, basquete e voleibol, corridas de bicicletas e velocípedes, atividades lúdicas, além de ações culturais e de lazer. Nos próximos dias estará sendo divulgada oficialmente, a programação do Dia da Criança, organizada pelo governo do estado.

Participaram da reunião Marcos Antonio Souza Ribeiro, coordenador administrativo do DEF/SEED e Clédida Machado, coordenadora do lazer do DEF/SEED), Miriam Márcia Garangau, coordenadora das ações do lazer da SEEL, Aquiles Silveira, gerente de esportes da Funcaju, Silvânia Barros e Aldemir Smith, técnicos da área de lazer da SEEL, além de Gilvan Costa, gerente de Esportes de Desenvolvimento da SEEL e Roberto Jerônimo e Lilia Boaventura, assessores da SEEL.

 

 

 

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais