SEEL promove domingo em Tobias Barreto a 3ª Etapa do Circuito Quarentões de Futebol

0

O governo do Estado de Sergipe, através da Secretaria de Estado do Esporte do Lazer promove na manhã deste domingo (5), na cidade de Tobias Barreto, a 3ª Etapa do Circuito Quarentões de Futebol, competição que reúne atletas com faixa etária acima de quarenta anos e será realizada em várias cidades do interior sergipano, dividida em 10 etapas.

 

A etapa de Tobias Barreto contará com as participações das seleções de Itabaianinha, Boquim, Riachão do Dantas e a cidade anfitriã, Tobias Barreto.

 

Na manhã desta quarta-feira (1), na sede da SEEL foi realizado o congresso técnico do evento, definidos as normas e regulamentos e efetivado o sorteio para ser conhecida a ordem dos jogos. O primeiro jogo está marcado para as 8:30 horas, no estádio Brejeirão  e reúne as seleções de Boquim e Itabaianinha. Às 10:30 horas jogam Tobias Barreto e Riachão.

 

As equipes vencedoras fazem a partida final às 15:30 horas e a campeã estará classificada para a fase final, que será realizada nos dias 04 e 11 de novembro. Até o momento já estão classificadas para fase final, as seleções de Macambira e Estância, vencedoras da primeira e segunda etapas respectivamente.

 

Segundo o Gerente de Esportes e Desenvolvimento da SEEL, Gilvan Costa, a competição vem correspondendo à expectativa, lotando os estádios e proporcionado lazer e diversão às comunidades do interior.  “Esperamos que a exemplo das duas primeira etapas, a cidade de Tobias Barreto esteja mobilizada para participar do evento, com a presença de um grande público no estádio”, comentou Gilvan Costa.

 

Da 1ª Etapa, além de Macambira (campeã) participaram as cidades de Campo do Brito, Carira e Areia Branca. Na 2ª Etapa, que teve Estância como campeã, participaram ainda Itaporanga, Salgado e Umbaúba. A 4ª Etapa está programada para o dia 27 de agosto e será realizada na cidade de Propriá.

 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais