|
MPE e clube não chegam a acordo e estádio continua interditado (Foto: Arquivo Portal Infonet) |
Foi classificada “infrutífera” a audiência de conciliação realizada nesta quarta-feira, 4, no Fórum Gumersindo Bessa, com dirigentes do Club Sportivo Sergipe. Como consequência, o estádio João Hora, mantido pelo Club Sergipe, continua interditado, conforme informações da promotora de justiça Euza Missano. “Eles apresentaram um memorial descritivo, mas para o Ministério Público o importante são os relatórios da Defesa Civil e do Corpo de Bombeiros, que não foram apresentados”, informou a promotora.
Durante a audiência, conforme relatos da promotora, os dirigentes do Club Sportivo Sergipe demonstraram preocupação com a interdição do clube e revelam que estariam preparando o salão para promover um evento, destacando que a área estaria em condições para realizar a festa. Mas, não houve entendimentos e a conciliadora Marcella Salmeron de Melo concedeu prazo de 15 dias para o clube fazer as contestações no processo judicial movido pelo Ministério Público Estadual.
O Portal Infonet tentou ouvir dirigentes do Sport Club Sergipe. O gerente administrativo do clube, Gleyson Prado, informou que estaria em uma audiência fora de Aracaju e prometeu dar uma resposta posteriormente. O Portal Infonet permanece à disposição. Informações podem ser enviadas por e-mail jornalismo@infonet.com.br ou por telefone (79) 2106 – 8000.
Por Cássia Santana
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B