Sena, técnico do Confiança: “peço paciência ao torcedor”

(Foto: Arquivo Portal Infonet)

Sob vaias e gritos de “burro”, o técnico Leandro Sena deixou o gramado do Batistão após o empate em 1 a 1 com o ASA-AL com mais um jogo somado ao jejum azulino. Sem vencer há sete partidas, o treinador ressaltou que não é por falta de treino que os resultados não estão vindo.

“Quem não conhece a semana do Confiança não pode falar. Trabalhamos tudo o que acontece em um jogo: bola parada, transição ofensiva, defensiva. Só que do outro lado existe uma equipe tão bem preparada como a nossa, e a Série C é um campeonato difícil. Mesmo assim, ainda podemos chegar no G-4. É normal que o torcedor esteja chateado, mas estamos mais chateados ainda por não conseguirmos vencer dentro da nossa casa. Peço paciência para o torcedor”.

Ainda para Sena, as substituições as quais ele foi obrigado a fazer no intervalo por lesões de jogadores –  Gabriel no lugar de Mimica e de Madona no lugar de Radar – prejudicaram suas opções. “O torcedor não conhece os bastidores. Mimica sentiu uma lesão que havia adquirido em um dos treinos aqui no Batistão. Radar sentiu o músculo posterior. Isso me limitou a apenas uma substituição tática, o que é grave. Jogando dentro de casa, precisando da vitória, o jogo fica muito difícil quando você fica limitado assim”.

O técnico ressaltou ainda que o Confiança permitiu o crescimento do adversário. “A gente tem que ter a malícia do jogo. Quando você começa a dar escanteio e falta para o adversário, ele cresce na partida. Saímos na frente e temos que ter essa maturidade de controlar a partida. Sofremos porque criamos situações para eles”.

Por Igor Matheus

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais