Sergipano vence 2ª etapa do Circuito Pernambucano

Sergipano conquista a 2ª etapa do Circuito Pernambucano de 2007 de Surf. Netinho disputou a final com o pernambucano Ala Donato e com os paraibanos Erbeleiel Andrade e Saulo Carvalho. A competição aconteceu no último dia 5, na praia de Maracaípe, em Porto de Galinhas, no estado de Pernambuco.

O sergipano começou a bateria final muito bem, abrindo sua primeira onda com uma nota 6,0. Mas em poucos minutos Erbeliel pegou uma boa onda e fez um 7,5. A partir desse momento a disputa ficou entre os dois. Faltando 5 minutos pra acabar Valmir pegou uma onda muito boa conseguindo fazer boas manobras e tirar um 7,5. No minuto final o paraibano ainda tentou fazer uma nota melhor para superar seu adversário, mas não conseguiu.

Valmir também conseguiu fazer na 1° fase e na fase final as duas maiores médias da competição, totalizando na soma de suas duas notas 13,25 pontos e na final 13,5 pontos.

Outro Sergipano que participou dessa etapa foi Bruno Marujinho, mas não teve sorte em sua bateria. Marujinho não conseguindo achar ondas boas, perdendo na primeira fase da competição.

 

Confira os resultados:

1- Valmir Neto (SE)
2- Erbeliel Andrade (PB)
3- Alan Donato (PE)
4- Saulo Carvalho (PB)

Ranking após 2 etapas:

1- Valmir Neto (SE)
2- Alan Donato (PE)
3- Erbeliel Andrade (PB)
4- Alan Jones RN)
5- Pedro Lima (PE)
6- Saulo Carvalho (PB)

Outros Sergipanos:

· Bruno Marujinho – 15°
· Izidorio Filho – 21°
· Kaian Barboza – 24

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais