Sergipanos vão a campeonato de Judô em Maceió

0

Alunos participarão de campeonato / Foto: Edinah Mary
Neste sábado, 3, alunos de judô do Espaço de Cultura e Convivência Social (ECCOS) e do Programa Abrindo Espaços, ambos do município de Nossa Senhora do Socorro, participam do Campeonato Brasileiro Regional Norte e Nordeste de Judô, em Maceió.

 

O evento é uma promoção da Liga Nacional de Judô e realizado pela Liga Alagoana. Cerca de 600 atletas participam da competição, dos quais, 20 são alunos dos ECCOS e do Abrindo Espaços, que se classificaram para esse campeonato no mês março, em uma das etapas do Liga Sergipana de Judô. São seis alunos do ECCOS Nossa Senhora do Socorro e 14 do Programa Abrindo Espaços, realizado no Colégio Ermínia Caldas.

 

Responsável pelos ECCOS e gestora do Programa Abrindo Espaços através de um convênio firmado com a Unesco, a Secretaria de Estado da Inclusão, Assistência e do Desenvolvimento Social (Seides) está viabilizando a ida desses atletas para a capital alagoana.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais