Sergipe contrata lateral-esquerdo

Eduardo é o segundo reforço do Sergipe para a temporada 2005. O lateral-esquerdo, que teve passagem no Confiança, Riachuelo, ASA e na própria equipe rubra, está conversando com a diretoria e tudo indica que assinará contrato nas próximas horas.

O presidente do Conselho Deliberativo do Sergipe, Ary Resende, marcou uma reunião para o dia três de dezembro, onde pretende discutir a aprovação das contas de 2004, eleição e admissão de novos conselheiros.

Ribeiro Neto solicitou a aquisição de um zagueiro e um meio-campista. O treinador espera que até dia seis de dezembro, quando está marcada a apresentação do grupo, os dois jogadores estejam contratados.

Campo – O diretor das divisões, Eraldo da Imaca, anunciou a construção de campo para treinamento dos juniores. Ele disse que o trabalho está sendo bem feito, mas ainda é longe do profissionalismo, mas a partir de agora as coisas vão mudar e para melhor.

 

 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais