Sergipe definido para pegar São Cristóvão

Moisés Alves
Com os retornos do volante Chicão e meio-campo Lulinha, o Sergipe estréia no quadrangular, na tarde desta quarta-feira, diante do São Cristóvão, no estádio do Limão. O técnico Moisés Alves muda o meio-campo com a entrada de Daniel. Rafael continua como titular e Fabinho vai para o banco de reservas.

Moisés Alves manda a campo: Max, Isaac, Mazinho, Edson e George; Chicão, Rafael, Daniel e Lulinha; Jorginho e Hugo Henrique.

A semana no Sergipe começou com as dispensas dos meio-campistas Antonioni e Luiz Alberto e o atacante Litinho, sendo que este último porque estava desmotivado.

O meio-campo Lulinha disse que espera que o time tenha um bom rendimento e que sai de São Cristóvão com os três pontos. Para ele, a equipe rubra tem condições de conquistar o titulo estadual, mesmo sabendo que a missão não será das mais fáceis.  

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais