Sergipe empata com São Cristóvão no Limão

O Sergipe empatou em 2 a 2 com o São Cristóvão, na tarde desta quarta-feira, no estádio do Limão, pela abertura do quadrangular final do Campeonato Estadual. Jorginho e Hugo Henrique marcaram para o Mais Querido, enquanto que Junior Barrocão e Eri assinalaram para os donos da casa.

A equipe rubra esteve na frente do placar em duas oportunidades, mas não soube aproveitar e acabou cedendo o empate. O São Cristóvão começou melhor a partida, mas quem marcou primeiro foi o Sergipe. O time casa bobeou na marcação. Hugo Henrique deu um passe na medida para Jorginho. O atacante só teve o trabalho para tocar no fundo das redes. O São Cristóvão empatou com Junior Barrocão após uma bela jogada do atacante Gilsinho.

No final do primeiro tempo, Isaac cruzou na área e Hugo Henrique completou para os fundos das redes num frangaço do goleiro Eliano.

Na etapa complementar, o São Cristóvão veio com tudo e logo aos seis minutos o zagueiro Eri empatou novamente o jogo. O volante Jam acabou sendo expulso e aos 40 minutos perdeu a chance de marcar o terceiro gol.

O vice-presidente do Sergipe, Ary Resende, disse que o empate não pode ser encarado como um bom resultado até porque o Sergipe é um time grande e tinha tudo para deixar o Campo do Limão com um resultado positivo.

O Sergipe empatou com: Max, Isaac, Roque, Edson e George; Chicão, Rafael (Fabinho), Daniel e Neto (Neto); Jorginho e Hugo Henrique.

Já o São Cristóvão atuou com: Eliano, Biro (Cleber Maruim), Jadson, Eri e Ednilton; Jam, Tarcisio, Junior Barrocão e Alex Junior; Alex Olinda (Capelinha) e Gilsinho (Julian).

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais