Sergipe estará presente na fase final do Brasileiro

0

 

Tem início nesta terça (22) a fase final do Campeonato Brasileiro de Clubes Júnior Feminino e Masculino. No total, 16 equipes brigarão pelo título, sendo oito em cada naipe. As meninas vão se enfrentar no Ginásio da Universidade do Contestado, em Concórdia (SC), enquanto os garotos jogarão no Ginásio do SESI, em Goiânia (GO).

 

Depois de muitos anos, o estado de Sergipe volta a participar de uma competição nacional. A Seleção Sergipana masculina já está na cidade de Goiânia – (GO), para participar da fase final do Campeonato Brasileiro. Sergipe será representado pela equipe do Mil Grau, que estréia nesta terça-feira contra a equipe do Unimed / Maringá.

 

A participação da Seleção Sergipana nessa competição em Goiânia, conta com o apoio do governo do estado, através da Secretaria de Estado do Esporte do Lazer.

 

No decorrer da competição a equipe sergipana enfrentará no dia 23 a equipe do Força Atlética (GO) e o Uniaraxa (MG).

 

As equipes foram divididas em duas chaves. No masculino, a Chave A é composta por Unimed / Maringá (PR), Força Atlética (GO), Uniaraxa (MG) e Família Milgrau (SE). Já na Chave B estão E.C. Pinheiros (SP), Faro / Dinatos (DF), Mega / Alfa / Krista / Acad. Corpo e Arte (DF) e Náutico (PE).

 

Integram o grupo A, da disputa feminina, as equipes do MESC / Fiat (SP), Unipar / Cianorte (PR), P. M. Betim (MG) e Ipanema Atlético Clube (AL), enquanto no grupo B estão UNC / Concórdia (SC), Unimed / Maringá (PR), COPM (PB) e Português / Aeso (PE).

 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais