Sergipe ganha ouro e prata no Norte/Nordeste de Ciclismo

O Estado de Sergipe começou bem as disputas da XXX Copa Norte/Nordeste de Ciclismo, que está sendo realizada em Natal (RN). Na tarde desta sexta-feira, 17, o ciclista Gideoni Monteiro, maior destaque da seleção sergipana conquistou medalha de ouro, na prova contra o relógio. Na prova feminina, Sergipe ganhou a medalha de prata com a ciclista Viviane Lourenço.

A Copa Norte/Nordeste de Ciclismo que teve inicio ontem, 17, será encerrada na manhã deste domingo, 19, com a prova de velocidade. Neste sábado, 18, será realizada prova de resistência. Mais de 300 atletas participam da competição representando 14 Estados das respectivas regiões.

A delegação sergipana que é chefiada pelo secretário do Esporte e do Lazer, Leó Filho, é uma das favoritas para a conquista do título de campeão geral da competição. Segundo Gilvan Costa, presidente da Federação Sergipana de Ciclismo, que também acompanha a delegação sergipana, a depender dos resultados da manhã deste sábado e dos pontos que possa vir a somar no domingo, o titulo geral da competição pode ficar com Sergipe, que já é campeão nordestino.

    

 


 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais