Sergipe goleia RN na estréia da Copa Nordeste de Handebol

A Seleção Sergipana estreou muito bem na Copa Nordeste de Handebol Cadete Masculino, competição que está sendo disputada em Aracaju no ginásio Constâncio Vieira e vai até sábado dia 26.

O time comandado pelo treinador Eduardo Rocha deu um banho na seleção do Rio Grande do Norte vencendo por 49 a 1 6. Max da seleção sergipana foi o destaque do jogo, marcando 10 gols. Hoje Sergipe volta à quadra, para enfrentar a seleção da Bahia.

A rodada de abertura da competição teve ainda Pernambuco vencendo para Bahia por 26 a 22. Igor de Pernambuco  foi o  destaque com 7 gols. No outro jogo, a  Paraíba venceu o Piauí por 25 a 21. Felipe da Paraíba  com 7 gols foi o destaque da partida.

A rodada de hoje está assim constituída: 16h30 – Alagoas x Piauí – 18h00 – Rio Grande do Norte x Bahia – 19h30 – Sergipe x Bahia

 

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais