Sergipe foi o grande destaque e, principalmente, a grande surpresa da Copa Brasil de Tênis de Mesa. A competição ocorreu no Ginásio de Esportes Constâncio Vieira, entre os dias 6 e 9 de maio, com a participação de mais de 180 mesatenistas representantes de 45 equipes de diversos estados. Secretário Maurício Pimentel subiu no pódio com as sergipanas (Foto: SEEL)
Após 14 anos sem realizar competições nacionais, Sergipe conquistou o título de campeão da competição, superando Pernambuco e Amazonas, tido como favoritos. Foram 14 medalhas, sendo duas de ouro, quatro de prata e oito de bronze.
A equipe do Colégio Arquidiocesano fez a diferença e ficou com o primeiro lugar, conquistando o Troféu Eficiência, somando 26.200 pontos. Em segundo lugar ficaram os pernambucanos do Sport Clube Recife, com 20.400 pontos. O pódio foi fechado com a equipe da Universidade Nilton Lins, do estado do Amazonas, com 17.800. Thiago Melo e Thairise Cunha, do Arquidiocesano, foram os destaques individuais, conquistando as medalhas de ouro.
A Copa Brasil de Tênis de Mesa foi uma promoção da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM), organização da Federação Sergipana de Tênis de Mesa (FSTM), que contou com total apoio do governo do estado, através da Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer.
Fonte: SEEL
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B