Sergipe pode participar da Timemania

O vice-presidente do Sergipe, Ramon Barbosa, disse que o clube pode estar inserido na loteria Timemania. De acordo com o dirigente, “Mais Querido” teria sido contemplado porque está entre os 80 melhores times do Brasil.

 

No último ranking apresentado pela CBF, o Sergipe ocupava a 68º posição com 201 pontos, enquanto que o Confiança está na 81º posição com 150 pontos.

 

Para Ramon Babosa, se o Sergipe está entre os 80 melhores clubes do Brasil é sinal que tem direito em participar da Timemania.  “A equipe rubra vai poder quitar os seus débitos junto ao INSS e a partir de janeiro o Sergipe já entra entre os clubes que vão ter a certidão negativa”, disse o dirigente, ressaltando que não teve dúvidas de que o Sergipe seria inserido nessa nova loteria.

Ao todo, 80 clubes das séries A, B e C do Campeonato Brasileiro podem participar. O prazo de parcelamento das dívidas será de até 240 meses. As equipes poderão aderir à Timemania a partir de amanhã.

A Timemania foi criada pelo governo federal para ajudar os clubes de futebol a sanarem suas dívidas com a União. Em troca dos recursos, os clubes abrirão mão do direito da exploração da imagem de seus escudos em favor do governo.

 

 

Profissional – Ramon Barbosa afirmou que ainda não teve uma conversa com o presidente Antonio Soares da Mota, mas em breve o clube estará contratando um novo treinador para a temporada 2008 e não tenho dúvidas de que o Sergipe virá forte e competitivo para reconquistar a hegemonia do futebol sergipano.

 

 

 

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais