Sergipe tem apenas um candidato

Presidente Antonio Soares da Mota
O Sergipe realiza amanhã, às 20 horas, as eleições para eleger a nova diretoria. O atual presidente, Antonio Soares da Mota, “Motinha” que está à frente do clube há 24 anos, é candidato à reeleição.
Assim como aconteceu no Confiança, nenhum outro candidato deve registrar chapa e Motinha será aclamado mais uma vez presidente. Em entrevista concedida à imprensa, o presidente afirmou que está apenas na metade do seu mandato. Durante esses anos dirigindo o “ Mais Querido”, Antonio Soares da Mota conquistou vários títulos, dentre eles, o hexacampeonato e além do mais aumentou o patrimônio do clube, com a construção de um posto de gasolina, concentração para os jogadores e reforma do gramado do Estádio João Hora de Oliveira.

O presidente do Conselho Deliberativo, professor Ary Resende, defende a candidatura de Motinha por entender que ele é uma pessoa que dedicou mais de 20 anos de sua vida ao Sergipe e nada mais justo do que ele seja reconduzido mais uma vez a presidência do clube.

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais