O técnico do Sergipe, Ribeiro Neto, tem uma dúvida para pegar o Confiança, no próximo domingo, no Batistão, pela Copa SERBA. Ele não sabe se escala Alex Junior ou Jajá. Os dois atletas treinaram na equipe principal. Aquele que se sair melhor no coletivo de amanhã, à tarde, será o titular.
Ribeiro Neto, em entrevista ao Correio de Sergipe, confessou que o atacante do Sergipe continua sendo o setor que mais tem preocupado a comissão técnica e a própria diretoria. O time toca bem a bola, mas não tem um jogador que empurre a bola para o fundo das redes. “Nossa equipe cria várias chances durante a partida, mas perde gols incríveis”, disse o treinador rubro, acrescentando que devem ser contratados atacantes para a próxima temporada, com o objetivo de suprir essa deficiência que já acompanha o clube há algum tempo.
O treinador rubro comandou o primeiro coletivo da semana, na tarde de ontem, no Estádio João Hora de Oliveira. Os titulares venceram os reservas por 2 a 1, gols de Fabinho e Coelho, enquanto que Binho marcou para os suplentes. Ribeiro Neto mandou a campo: Genilson, Coelho, Toninho, Gonçalves e George; Wallace, Rafael, Fabinho e Daniel; Alisson e Jajá.
Coelho é um doa atletas mais animados do Sergipe. O lateral marcou um dos dois gols de falta na vitória de 2 a 1 sobre o rival, na sexta-feira passada. Ele espera repetir a dose e se possível com uma grande exibição e a classificação para a final.
Já Toninho prevê dificuldades para derrotar o Confiança, mas acredita que o Sergipe saia de campo com os três pontos e a classificação. O zagueiro disse que espera contar com a presença da torcida rubra para premiar todo o trabalho que está sendo feito pelos jogadores e comissão técnica.
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B