Sergipe terá reforços para 2005

 

 Motinha autoriza a contratação de três jogadores
 

O presidente do Sergipe, Antonio Soares da Mota, “Motinha” autorizou a diretoria contratar três jogadores para a temporada 2005. Os reforços deverão chegar na próxima semana. Os nomes estão sendo mantidos em sigilo para não atrapalhar as negociações, mas sabe-se que o clube necessita de um zagueiro e um meio-atacante. O presidente do Conselho Deliberativo, Ary Resende, é quem será o responsável pelas contratações.

 

Com relação à contratação do lateral-esquerdo Eduardo, a diretoria disse que manteve contatos com o jogador, mas as negociações acabaram não dando certo.

 

Time – Os jogadores realizaram exames de eletrocardiograma, na manhã de ontem no Estádio João Hora. À tarde, foi realizado exame biomédico. Amanhã, eles farão uma avaliação física, comandada pelo professor Claudemir Pinto.

 

Eleição – O presidente do Conselho Deliberativo, Ary Resende, conforme o artigo 34 inciso C do estatuto, está convocando todos os conselheiros para a sessão extraordinária no dia 16 de dezembro, às 20 horas, em 1ª convocação e as 20h30 com qualquer numero para a seguinte pauta: eleição do conselho diretor e do conselho fiscal e o que ocorrer.

 

Treinador – Depois de passar férias na Bahia, o técnico Ribeiro voltou com todo gás. Ele disse não vê a hora de poder trabalhar com bola e ressaltou que o grupo do Sergipe é muito bom e só precisa de algumas peças para brigar pelo titulo estadual.

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais