Sergipe treina para pegar Dragão

Max triste com a perda do seu pai
O Sergipe realizou nesta quarta, 9, um treino especifico para alguns grupos de jogadores. Na tarde de ontem, os rubros treinaram chutes ao gol e posicionamento tático defensivo.

O técnico Moisés Alves não poderá contar com dois titulares: o volante Chicão e o meia-esquerda Lulinha. Os dois atletas receberam o terceiro cartão amarelo terão que cumprir suspensão automática. Para o lugar de Lulinha, Moisés Alves já definiu que Neto Baiano será o seu substituto. Já para a vaga de Chicão, o comandante rubro tem mais opções. Rafael, Wallace e Peu brigam por uma vaga no time. Nas demais posições deve ser a mesma equipe que empatou em 2 a 2 com o Guarany pela última rodada.

Neto Baiano disse que está preparado para substituir o meio-campista Lulinha apenado com o terceiro cartão amarelo. O jogador ressaltou que espera fazer uma boa partida e que o Sergipe saia de campo com os três pontos.

O goleiro Max voltou aos trabalhos na tarde de ontem. O jogador ainda está consternado pela a perda do seu pai. O técnico Moisés Alves deve ter uma conversa com o atleta para saber se ele reúne condições psicológicas para enfrentar o Confiança, no próximo domingo, no Batistão.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais