Sergipe vai sediar a Copa Nordeste de Mountain Bike

O Estado de Sergipe ganhou o direito de promover no próximo ano, a Copa Nordeste de Mountain Bike. Tudo ficou definido no último final de semana em Natal, por ocasião da realização da XXX Copa Nordeste de Ciclismo, prestigiada pelo secretário do Esporte do Lazer Leó Filho.

A confirmação foi dada ao secretário Léo Filho, após diversas reuniões com o presidente de Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC), José Luis Vasconcelos. “Foram três reuniões, até se chegar a uma definição. Isso porque, vários estados a exemplo de Sergipe, também pleiteavam a realização da referida copa. Mas a minha presença no evento foi decisiva para que conseguirmos trazer para Sergipe, tão importante evento do ciclismo nordestino”, garantiu Leó Filho.

A Copa Nordeste de Mountain Bike será realizada em Aracaju no mês de maio de 2008. “O nosso desejo era trazer a Copa Nordeste de Ciclismo, no entanto, segundo estatuto da CBC, a competição é sediada alternadamente um ano no Nordeste e outro na Região Norte. Como 2007 foi no Nordeste, em 2008 a competição será realizada em Manaus.  Mas já deixei acertado em que 2009, Aracaju será sede desse evento, que aqui já foi realizado em 2005”, concluiu Leó Filho. 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais