Sergipe vence Itabaiana de virada

Ubirajara Veiga estréia com pé direito
Com dois gols de Hugo Henrique, o Sergipe venceu o Itabaiana por 2 a 1, na tarde deste domingo, no estádio Presidente Médici, pelo Campeonato Sergipano. Foi à primeira vitória da equipe rubra no quadrangular. Com o resultado positivo, o “Mais Querido” ainda mantém as esperanças de conquistar o titulo estadual. O único gol do tricolor foi marcado pelo atacante Diego.

 

Após o jogo, o técnico Ubirajara Veiga dedicou a vitória aos jogadores rubros. Segundo ele, o time teve vontade e correu atrás dos três pontos. Já o meio-campo Daniel, que entrou no segundo tempo, disse que o Sergipe voltou para o segundo tempo com garra e determinação e por isso alcançou os três pontos.

Hugo Henrique ficou feliz em poder ajudar o Sergipe a conquistar mais uma vitória e o resultado recoloca a equipe na luta pela conquista pelo titulo. Apesar de que o Confiança estar com a mão na taça, uma vez que tem 11 pontos, o Sergipe pode atingir 12 pontos e ainda tem o confronto direto com o Confiança.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais