Sergipe volta aos treinos nesta segunda

0

Jogadores do Sergipe se apresentam ao técnico Ribeiro Neto nesta segunda-feira, às 15h30, no Estádio João Hora de Oliveira. O time terá uma importante competição no inicio da temporada. Pega o Cruzeiro pela Copa do Brasil, no dia dois de fevereiro, na reabertura do Batistão, que está passando por pequenas reformas. O jogo de volta, caso seja necessário está marcado para o dia 16 de fevereiro, às 20:30 horas, no Mineirão. 

A única novidade do elenco foi à contratação do atacante Nilson, ex-Riachuelo, um dos artilheiros do Campeonato Estadual deste ano. O jogador estava no Vitória, mas preferiu retornar para o futebol sergipano, onde terá chances de mostrar o seu potencial enfrentando o atual campeão brasileiro.

O goleiro Neto disse que o Sergipe vai jogar com uma das melhores equipes do Brasil e até o inicio da competição, o Cruzeiro estará com elenco reforçado, conforme foi dito pelo presidente Zezé Perrela. “ Eles vão se reforçar mais ainda. Resta ao nosso time mostrar muita disposição dentro de campo para alcançarmos um resultado positivo”, disse Neto, ressaltando que esse confronto é aquele que todo jogador quer estar presente.

Nessa primeira fase da Copa do Brasil a renda será dividida entre as duas equipes, com percentuais de 60%, 50% e 40%, em casos de vitória, empate e derrota respectivamente. A competição contará com a participação de 64 equipes, divididas em 32 grupos. O Sergipe está no grupo 27, enquanto o campeão sergipano está no grupo 31. O vencedor do grupo 27 vai enfrentar o vencedor do grupo 28, que pode ser Americano ou Ipatinga ou Democrata, terceiro representante mineiro. O vencedor do grupo do Confiança vai enfrentar o vencedor do grupo 32 América de Minas ou Baraúnas RN.

Juniores – As divisões de base passarão a ter mais atenção da diretoria do Sergipe. Será construído um campo de treinamento para os juniores. O diretor do departamento, Eraldo da Imaca, garantiu que em 2005 a obra estará pronta e que os garotos terão um local para treinar.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais