Situação tem chapa montada

Goleiro Fábio
O diretor de futebol, Milton Dantas, confirmou que é candidato a presidente do Confiança. Ele disse, no entanto, que só desiste de ser cabeça de chapa se Daniel Bispo sair à reeleição.

Se o atual presidente decidir pela candidatura, existe uma grande possibilidade de Milton Dantas assumir a vice-presidência financeira. Caso contrário Daniel Bispo concorrerá à presidência do conselho deliberativo e Dantas a executiva.

O diretor de futebol informou que o professor Jorge Garcez aceitou o convite para ser gerente do esporte amador. Já para a assessoria jurídica, assume o conselheiro Silvio Bastos, enquanto que Vladimir Alves Torres ficará responsável pela gerencia contábil.

Milton Dantas ressaltou que o ex-presidente Fernando França também será convidado para fazer parte da chapa, uma vez que tem relevantes serviços prestados não só o Confiança e sim ao futebol sergipano. “O Fernando França é uma pessoa excepcional e que jamais deixou de ajudar o Dragão, principalmente nas horas mais difíceis”, disse Dantas, acrescentando que serão convidados para fazerem parte da chapa: Julio César Peregrino, Geraldo Chagas Ramos e Edson da Celt.

Fábio – Milton Dantas disse que o goleiro Fábio recebeu uma proposta do Botafogo da Paraíba para deixar o Confiança. Segundo ele, o jogador, no entanto, frisou que se a situação vencer a eleição permanece no clube, mas se Célio França for o presidente prefere ingressar na equipe paraibana.

De acordo com Dantas, o Botafogo estaria disposto a pagar R$ 4.000,00 por mês para ter Fábio na temporada 2005.

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais