Técnico Betinho analisa empate do Sergipe com Fluminense-BA

(foto: Igor Matheus/ Portal Infonet)

Após o empate do Sergipe em 2 a 2 com o Fluminense-BA neste sábado, 11, pela segunda rodada da Série D, o técnico do alvirrubro, Betinho, analisou o resultado. Para o treinador, o empate foi justo diante do que as equipes apresentaram dentro de campo.

“Sabíamos das dificuldades. O Fluminense é um time bem armado e tem jogadores de qualidade. Saímos na frente por duas vezes, sofremos os empates e ainda tivemos um jogador expulso. O resultado em si foi justo e conquistamos um ponto, e em uma competição curta como essa o time precisa sempre somar pontos. Vamos trabalhar jogo a jogo e tentar conseguir levar pontos lá do próximo jogo contra o Salgueiro”.

Betinho também ressaltou que o time alvirrubro precisa trabalhar mais o entrosamento.
“Estamos ainda em formação, na fase em que os jogadores ainda estão se conhecendo. O entrosamento nesse momento ainda é complicado. Dá para trabalhar a parte tática, mas o entrosamento só vem com o dia a dia e a sequência de jogos. Durante a semana vamos tentar corrigir tudo”.

Por Igor Matheus

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais