Técnico do ASA dispensa Adelino, ex-Treze

WÊNIA BANDEIRA

REDAÇÃO AGORA ESPORTES

Arapiraca, AL – O atacante Adelino foi dispensado pelo ASA/AL. O pedido de dispensa do jogador foi feito pelo novo técnico do time, Flávio Barros, e acatado pela diretoria.

Além de Adelino, o zagueiro Edmilson e os meias Wandinho e Goiabinha estavam na lista de jogadores que não corresponderam as expectativas do treinador. Novos atletas serão contratados ainda esta semana.

Adelino atuou pelo Treze em 2006, no Campeonato Brasileira da Série C e no Paraibano. O atacante foi artilheiro pelo time de Campina Grande na Terceirona e foi contratado pelo clube alagono para defender a equipe na edição 2007 da competição.

Ao sair do Treze, o atleta jogou pelo ABC/RN, onde foi Campeão Estadual. Ele foi contratado pelo ASA como promessa de gols no time. O técnico afirmou que as mudanças foram necessárias para pudesse ser apresentado um futebol mais ofensivo, com bolas melhores trabalhadas e, consequentemente, mais finalizações com chances reais de gols.

 Sem Adelino e os outros três atletas, o ASA perdeu para o Confiança/SE, neste domingo 22, pelo placar de 4 a 2. O resultado tirou a equipe das disputas do Brasileiro, já que soma apenas um ponto ganho.

 

Agora, os alagoanos completam tabela jogando contra o Bahia, no próximo domingo 29, e contra o América/SE, no domingo 05. Os classificados do grupo 07 são Confiança/SE e Bahia.

 

weniabandeira@agoraesportes.com.br

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais