Betinho e Muricy Ramalho (Foto: Igor Matheus/ Portal Infonet) |
Depois da histórica vitória do Confiança sobre o Flamengo por 1 a 0 nesta quarta-feira, 16, no Batistão, os técnicos dos times deram declarações sobre o que viram da partida. Para Betinho, do Confiança, a vitória é mérito dos jogadores e consequência de um trabalho minucioso.
“Os parabéns devem ser exclusivos para eles. Trabalhamos muito a parte tática com portões fechados. Vimos os vídeos do Flamengo, analisamos o posicionamento deles. Quando se tem concentração necessária, é possível causar dificuldade a qualquer equipe de qualidade. Tivemos um jogador expulso, mas mantivemos equilíbrio, concentração, posicionamento, dificultamos pra eles e ainda fomos felizes com um gol”.
Já Muricy Ramalho admitiu que o time rubro-negro caiu muito de rendimento no segundo tempo. “Realmente ficamos decepcionados, principalmente por jogar contra dez desde o primeiro tempo. Tivemos muitas chances de matar o jogo no primeiro tempo e não aproveitamos. O adversário cresceu, marcou bem e fizemos um segundo tempo muito ruim. Então não temos que ficar reclamando de nada não. O Confiança teve uma única chance, mas a aproveitou bem. Mereceu”.
Muricy ainda mencionou que o Flamengo tinha obrigação de ganhar com um a mais. “Tivemos oportunidades com clareza, fizemos jogadas. Mas no segundo tempo faltou um pouco de controle no último passe. Tem dia que é assim mesmo, que a equipe dá um branco. Com um homem a mais, era obrigação nossa ganhar o jogo”.
Por Igor Matheus
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B