Tevez não treina no Boca e pode chegar mais cedo

0

Um suposto corpo mole do atacante Carlos Tevez pode trazer o novo reforço para o Corinthians com duas semanas de antecedência. O Apache alegou uma fisgada no músculo adutor esquerdo no sábado e angina (dores) no peito neste domingo para ser dispensado dos treinos do Boca Juniors e levou uma bronca do treinador diante de seus companheiros.

Neste domingo, o médico analisou as dores no peito de Tevez e concluiu que não eram tão grave para dispensá-lo dos treinamentos, avaliação que comunicou ao técnico Jorge Benítez. Antes de iniciar a prática, o treinador reuniu a equipe no gramado e alertou o Apache.

“Ontem (sábado) você não treinou porque sentiu uma fisgada no adutor, e hoje não quer fazê-lo porque tem anginas. Se não quer treinar e viajar a La Paz, te tiro da lista e formo a equipe com os outros jogadores”, disse Benítez, se referindo à final da Copa Sul-americana diante do Bolívar.

“Aqui temos um grupo de 20 jogadores que se matam nos treinamentos, e você dá qualquer desculpa para não fazê-lo”, reclamou o treinador. Carlito justificou friamente: “Sou assim. É a minha maneira de agir. Tenho anginas e não posso treinar”.

Enquanto o resto do plantel começava a treinar, o Apache deixou o local. Benítez agora deve comunicar a comissão diretora do Boca antes de decidir se convoca Tevez para o jogo diante dos bolivianos.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais