![]() |
Equipe do Confiança (Foto: Divulgação) |
Os garotos do time de base do Confiança não conseguiram êxito na partida deste sábado, 5 na Arena Barueri, com jogo valendo pela Copa São Paulo de Futebol Junior. A equipe do Palmeiras venceu por 6 x 0.
Com a vitória, o Palmeiras fica com três pontos e se iguala ao time do Sertãozinho, liderando o Grupo Q, que venceu o Barueri por 4 x 1. As duas equipes vitoriosas se enfrentam na terça-feira, 8, também na Arena Barueri, a partir das 16 h.
Já o Confiança enfrentará o Barueri a partir das 19h também na próxima terça-feira, 8, quando tentará uma reabilitação.
Na partida deste sábado à noite, os jogadores do Palmeiras mostram-se mais criativos desde os primeiros minutos, com o chute de longe de Diego Souza. E quando aos cinco minutos iniciais, Vinicius marcou o primeiro gol de pé direito.
Somente aos 19 minutos, o Confiança conseguiu assustar com um chute cruzado de Édson, mas a bola não entrou na rede. Ainda no primeiro tempo, o Palmeiras fez 2 x 0, após o goleiro Danilo, do time azulino, colocar a bola na cabeça de Vinicius que sem querer, aumentou o placar.
Aos sete minutos do segundo tempo, o volante Bruno Dybal fez 3 x 0. Aos 14 minutos, foi a vez de Edilson fazer o dele. Aos 36 mintos, João Pedro marcou o quinto gol do Palmeiras e pouco tempo depois, completou o placar que terminou em 6 x 0.
A equipe do Confiança passou outro susto: o lateral Walber levou uma bolada no peito e foi substituído no primeiro tempo, mas aos 38 minutos, sentiu-se mal, no banco de reservas e foi levado ao hospital onde está sendo medicado.
Por Aldaci de Souza
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B