Times de futsal se reforçam para o segundo turno

 Segundo turno promete pegar fogo
Com a supremacia do Real Moitense e Itabaiana evidenciada na maioria dos jogos do 1º turno, as equipes adversárias estão reforçando seus elencos para tentar disputar de igual forma o returno do Campeonato Sergipano de Futsal. Uma delas é Capela, quarta colocada no turno e, que pretende surpreender os favoritos em quadra. O time contratou quatro atletas de fora, entre eles o pivô Charles que estava atuando nos Estados Unidos.

O quarteto completo deve se apresentar ao técnico Eurico de Souza, nesta quinta-feira, na cidade de Capela. Além de Charles, estão na lista o ala Mathias, ex-COPM (PB), Bruno César, ex-Santa Cruz e Adolfho, que estava no Sport Recife. Segundo o treinador, a partir dessa semana o elenco passa a treinar dois turnos visando uma melhor o desempenho na parte física e técnica. “O objetivo é vencer e fazer valer a pena todo esse investimento que a cidade tem possibilitado ao futsal local”, afirma Eurico.

Outro clube a reforçar o plantel foi o AABB, da cidade de Lagarto. O atleta Andrezinho, ex-jogador de futebol da Lagartense é a principal novidade no time. Para o treinador Iran Chaves, a competição deve recomeçar com um nível técnico superior ao 1º turno. “Creio que a chegada de Andrezinho vai melhorar bastante o rendimento do time, pois além de ser craque, ele já está integrado ao elenco e disposto a brigar pelo título”, diz confiante.

Já o Itabaiana, vice-campeão do turno e principal candidato a vencer o returno, contratou dois atletas de peso para o resto da temporada. Trata-se de Camarão e Giancarlo, ex-jogadores do União Beltrão, do estado do Paraná. Os atletas desembarcaram na tarde desta terça-feira, em Aracaju e seguiram imediatamente para a cidade serrana, onde na quinta-feira já estarão à disposição do técnico Wilson Mendonça (Galego) para a partida contra o Internacional.

“São dois jogadores experientes e acostumados a decisões. A idéia é reabilitar a equipe no Estadual e tentar conquistar a Liga Nordeste, maior competição regional”, esclarece Galego.

Além do jogo entre Itabaiana e Internacional, outros quatro confrontos agitam a rodada na quinta-feira. Em Lagarto, o time da casa recebe o Confiança, às 20h30, no ginásio do Colégio Nossa Senhora da Piedade. Também no mesmo horário jogam Real Moitense x Frei Paulo, Eldorado x Holanda e Capela x Carmópolis. No sábado, completando a rodada jogam  Juventude e Fantasy.

 

 

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais