Vital e Cotinguiba lideram o Campeonato Infantil de 2004

O Campeonato Infantil de Futebol Sub-15, Copa Semanário Sportivo, promovido pela Federação Sergipana de Futebol prosseguiu no último final de semana, com a realização de seis jogos. A rodada de sábado marcou a estréia da equipe do Itabaiana, jogando no Presidente Médici. O destaque da rodada foi a equipe do Vital, -que lidera o grupo A com seis pontos, com a goleada de 7×0, aplicada contra o Zebra. A outra goleada da rodada foi aplicada pelo Itabaiana, na equipe do Independente.

Os demais jogos apresentaram resultados dentro da normalidade. Paulistano e Garra empataram em 0x0, Palestra e Grêmio empataram em 1×1, Cotinguiba e Aracaju, também não saíram do 0x0, enquanto o Agamenon, apesar das dificuldades venceu o Cruzeiro 2×1.    

Sábado se inicia a terceira rodada da competição, com três jogos no estádio Adolfo Rollemberg: às 13:15 jogam Riachuelo e Zebra, às 14:45 tem Palestra e Independente e às 16:00 horas jogam Vital e Itabaiana.

No domingo serão mais realizados três jogos, todos marcados para o Adolfo Rollemberg a partir das 08:00 horas da manhã. No primeiro jogo, o Fortaleza enfrenta o Aracaju, Paulistano e Agamenon fazem a segunda partida e Cotinguiba e Cruzeiro fecham a terceira rodada.

Encerrada a segunda rodada da competição, o Vital lidera a Chave A com seis pontos ganhos. Itabaiana – com um jogo a menos – e Zebra contam com três pontos, Palmeiras e Grêmio têm um ponto, enquanto Riachuelo e Independente estão com zero ponto. Na chave B, a liderança é do Cotinguiba com quatro pontos, seguido de Cruzeiro e Agamenon com três pontos. Paulistano, Aracaju e Garra têm um ponto e o Fortaleza é o lanterna com zero ponto.

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais