Zebra acredita na parceria com CSM

0

O presidente do Zebra, radialista Paulo Santos, disse que acredita na parceria que foi fechada com o CSM para o Campeonato da Segunda Divisão. Segundo ele, os dois clubes poderão revelar novos talentos para o futebol sergipano.

De acordo com Paulo Santos, com a crise que afeta o futebol brasileiro, em especial o sergipano, os clubes não têm dinheiro para fazer grandes contratações e o melhor investimento no momento é prestigiar os jogadores das divisões de base e o Zebra ao longo de mais de 20 anos vem fazendo esse trabalho, que culminou em vários atletas para o mercado nacional.

Paulo Santos revelou a sua satisfação em ver em campo, no maior clássico do futebol brasileiro entre Corinthians e Flamengo, o volante Jailton, que passou na escolinha do Zebra e hoje está brilhando na equipe carioca. “Tenho certeza de que essa parceria com o Maruinense tem tudo para dar certo e o público sergipano vai ter a oportunidade de ver alguns atletas que estão despontando no Zebra e que por certo brilharão no CSM”, disse Paulo Santos, acrescentando que a saída do futebol sergipano está no apoio as divisões de base, uma vez que Sergipe tem uma excelente mão de obra.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais