Adepol Debate: entrevistas com candidatos terão início na segunda

Nos três dias, a sabatina terá início às 8 horas, no Celi Hotel (Foto: Adepol)

Na próxima segunda-feira, 22, a Associação dos Delegados de Polícia de Sergipe (Adepol) dará início a um bate-papo com candidatos que disputarão o pleito eleitoral em Sergipe. Marcada para os dias 22 e 29 de agosto, e 05 de setembro, a sabatina tem o intuito de oportunizar aos candidatos a apresentação dos planos de governo, especialmente no que toca à Segurança Pública e, aos associados da Adepol, uma interlocução direta com os pretendentes. Nos três dias, a sabatina terá início às 8 horas, no Celi Hotel.

A primeira rodada de entrevistas, no dia 22, contará com a participação dos candidatos ao Governo do Estado Alessandro Vieira (PSDB) e Fábio Mitidieri (PSD). Na rodada seguinte, no dia 29, será a vez dos candidatos Rogério Carvalho (PT) e Valmir de Francisquinho (PL).

No dia 5 de setembro, a terceira e última rodada da sabatina está reservada aos delegados que são candidatos nas eleições deste ano: André David (Republicanos), que concorre ao cargo de deputado federal; Danielle Garcia (Podemos), candidata ao Senado; Fábio Pimentel, que disputa uma vaga de deputado estadual; e Katarina Feitoza (PSD), outra candidata a deputada federal.

“Este é o segundo Adepol Debate que realizamos. Em 2018, recebemos os candidatos da ocasião e pudemos conhecer as propostas de cada um dos concorrentes, principalmente aquelas voltadas para a Segurança Pública. Neste ano, foram convidados os candidatos mais citados nas pesquisas de intenção de voto ao Governo de Sergipe, além dos delegados que estão concorrendo nas eleições deste ano a qualquer cargo. O evento contribui com o processo democrático e oportuniza ao nosso associado um contato próximo com os candidatos, podendo formular perguntas e ouvir as respostas diretamente de quem poderá ser seu representante a partir do próximo ano.

Fonte: Ascom Adepol

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais