Agente federal disputará Prefeitura de Aracaju pelo Psol

Jossimário Mick foi indicado pela ala Primavera Socialista (Foto: Assessoria PSol)

O agente da polícia federal Jossimário Mick foi lançado como pré-candidato na disputa pela Prefeitura de Aracaju nas eleições municipais que serão realizadas no próximo ano. O agente federal é da ala Primavera Socialista do Psol e teve o nome definido pela militância.

A Primavera Socialista, maior corrente interna do PSOL em Sergipe e em nível nacional e liderada por Márcio Souza, entende que é preciso ampliar o debate dentro do partido para discutir os problemas que a capital sergipana enfrenta.

Jossimário Mick foi candidato pela primeira vez em 2018, quando disputou o Senado e obteve quase 12 mil votos. Ele é agente federal e atua na fiscalização internacional junto ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento e tem nível superior com especialização em educação.

Atualmente, o pré-candidato está na coordenação estadual da Frente de Luta pela Economia Solidária em Sergipe e dialoga com diversos setores, incluindo os povos de matriz africana, LGBTQI, com a classe artística, produtores rurais no fomento à agricultura orgânica e agroecológica.

Por Cassia Santana, com informações da assessoria do PSol

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais