Ainda há prazo para pedir a 2ª via do título eleitoral

Imagem (Arquivo Portal Infonet)

Os eleitores que estão sem o título eleitoral têm até esta quinta-feira, 25 para solicitar ao Tribunal Regional (TRE), em Sergipe, com a finalidade de fazer o requerimento da 2ª via do documento.

A solicitação pode ser feita nos Cartórios Eleitorais das 8h às 13h ou nos Ceac’s da Rodoviária Nova e Shopping Riomar, das 7h15 às 17h45.

De acordo com informações do TRE/SE, o eleitor que a poucos dias das eleições de 5 de outubro, ainda está sem o título, deve comparecer até os locais indicados, levando documentos originais a exemplo da Certidão de Nascimento, Certidão de Casamento, Carteira de Trabalho e Previdência Social, além de carteira emitida por órgãos criados por leis federais como, Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/SE), Conselho Regional de Medicina (CRM), Conselho Regional e Engenharia e Arquitetura (CREA) e Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Isso além da cópia do comprovante de residência.

Com informações do TRE/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais