Albano defende Serra no 2º turno

Albano Franco: “Serra demonstrou que é um gestor competente” (Foto: Divulgação)
O deputado federal Albano Franco (PSDB) candidato derrotado ao Senado da República nas eleições gerais de três de outubro, garantiu em entrevista ao Jornal da Cidade, edição deste domingo, 10, que o resultado das urnas não vai modificar a sua história. “Saio desta eleição com a consciência de que trabalhei e me esforcei, apresentei propostas realizáveis, andei por todo o estado e senti do povo afeto e respeito”.

Albano optou por uma candidatura independente, obteve 340 mil 259 votos, o equivalente a 18,29%, mas não conseguiu se eleger. E neste segundo turno garante estar ao lado do candidato do seu partido à Presidência da República, José Serra.

Ele disse que será a grande oportunidade que o eleitor tem de apreciar o programa, a competência e a experiência dos dois candidatos.

“O meu partido tem no nome do ex-governador de São Paulo, José Serra o candidato com esse perfil, que já demonstrou nos cargos que ocupou que é um gestor competente e com grande sensibilidade social e visão empreendedora. Continuo trabalhando pela sua vitória eleitoral”, garante mostrando disposição para mais uma campanha eleitoral.

Na visita do candidato José Serra ao Estado de Sergipe no último dia 17 de setembro, Albano Franco não esteve no Aeroporto de Aracaju para recepcionar o candidato do seu partido, que foi recebido pelo candidato do DEM ao Governo do Estado, João Alves Filho e seus aliados.

Por Aldaci de Souza

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais