No retorno das atividades da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), neste dia 1º de agosto, o presidente da Casa, Luciano Bispo (MDB), reconheceu que o período eleitoral interfere diretamente na produção dos parlamentares.
Segundo o deputado, ele e seus colegas estão de prontidão para trabalhar, mas que deve haver redução no número de proposituras. “Ano de eleição é diferente. Trabalhamos muito bem no primeiro semestre. Sabemos que agora deve haver menos projetos. Não podemos negar, é evidente, não somos hipócritas. Cada um vai cuidar de sua eleição, isso é natural. Estamos dispostos a discutir o assunto que vier, vamos trabalhar, sim. Mas deve ser um ano de menos projetos também por causa da lei eleitoral, que é firme. Temos 45 dias de campanha, mas a Assembleia Legislativa cumprirá seu papel tranquilamente”, resumiu.
Convocação dos aprovados
Serão convocados depois das eleições, para não dizerem que estou cometendo crime eleitoral, convocando concursados para ganhar votos. Já estão aprovados, selecionados, não houve reclamações, foi transparente.
Por Victor Siqueira
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B