Amorim vai ouvir aliados para decidir apoio do segundo turno

Eduardo Amorim ainda não anunciou apoio do segundo turno (Foto: Portal Infonet)

O candidato Eduardo Amorim (PSDB) revelou neste domingo, 7, que vai ouvir a opinião dos seus aliados antes de anunciar oficialmente para quem dará o seu apoio no segundo turno das eleições para Governo de Sergipe.

“Agora o momento é de reflexão. Essa decisão não é só minha, faço parte de um bloco político. Conversarei com todos os aliados e tomaremos a decisão mais adiante”, disse Amorim, em coletiva após o resultado do primeiro turno eleitoral.

O candidato do PSDB disputou o Governo, mas ficou em terceiro lugar. Belivaldo Chagas (PSD) e Valadares Filho (PSDB) disputarão o segundo turno no dia 28 de outubro.

Amorim também disse que é grato pelos votos recebidos e que respeita a vontade do povo sergipano. “Minhas palavras nesse momento são de gratidão aqueles se dedicaram nesses 45 dias de campanha. Só tenho a agradecer ao povo de Sergipe e à minha terra pela oportunidade. Com certeza, fizemos uma campanha limpa e transparente. Continuo sonhando com um Sergipe melhor, mas absolutamente, respeito a vontade das pessoas”, comentou.

Clique aqui para conferir o resultado das eleições em Sergipe.

Confira a cobertura do Portal Infonet das Eleições 2018.

Por Verlane Estácio

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais