André Moura é indicado por Temer para cargo de diretor da Anvisa

André Moura é indicado por Temer para cargo de diretor da Anvisa (Foto: Assessoria de Imprensa)

O presidente da República Michel Temer (MDB) indicou o atual deputado federal André Moura (PSC), líder do Governo Federal no Congresso, para ocupar o cargo de diretor-presidente da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

Texto reproduzido do twitter do futuro presidente

O despacho foi publicado no Diário Oficial da União (DOU) nesta terça-feira, 18, e encaminhado para apreciação do Senado Federal. A indicação para a função é decorrente do término do mandato de Jarbas Barbosa da Silva Junior, médico sanitarista e epidemiologista.

André Moura tentou uma vaga para o Senado por Sergipe e não conseguiu ser eleito. O Portal Infonet tentou contato com o deputado federal, mas sem sucesso. A assessoria de imprensa do parlamentar informou que irá se manifestar sobre o caso em breve. A reportagem está à disposição pelo telefone (79) 2106-8000 e e-mail jornalismo@infonet.com.br.

Por Victor Siqueira

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais