Assembleia Legialativa (Foto: Arquivo portal Infonet) |
A Assembleia Legislativa de Sergipe ainda não foi notificada da decisão do juiz Eliezer Siqueira de Souza Júnior, determinando a suspensão imediata do contrato celebrado entre aquela Casa e o advogado Carlos Alberto Menezes, no valor de R$ 200 mil, em parcelas mensais de R$ 50 mil. O contrato visa a defesa dos deputados envolvidos no processo que apura supostos desvios na distribuição das verbas de subvenções.
Segundo o diretor de Comunicação Social da Assembleia Legislativa de Sergipe, Marcos Aurélio Costa, após a notificação, a assessoria jurídica deverá recorrer da decisão.
“A Casa não foi notificada ainda. O que nós sabemos é aquilo que a imprensa tem divulgado e precisamos conhecer a sentença do magistrado. Decisão judicial a gente respeita e faz uma avaliação jurídica se recorre ou não. A Casa teve muita responsabilidade quando contratou o advogado Carlos Alberto Menezes; nós sabíamos exatamente o que nós estávamos fazendo. Vamos analisar, fazer as considerando do magistrado, fazer uma reflexão e tomar uma posição”, destaca Marcos Aurélio.
Por Aldaci de Souza
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B