Alese votará projeto que garantirá pagamento dos aposentados

A sessão começará no horário regimental (Foto: Alese)

A pedido do governo de Sergipe, os deputados estaduais se reunirão na próxima quinta-feira, 3, em sessão extraordinária para deliberar sobre projeto do Poder Executivo que garantirá o pagamento dos salários dos aposentados e pensionistas.

A sessão começará no horário regimental e de acordo com o presidente da Assembleia Legislativa, o deputado Luciano Bispo (MDB), não haverá pagamento extra aos parlamentares. “Há muito tempo que não existe mais o pagamento de valores extras por convocação extraordinária”, lembrou o presidente da Assembleia.
Os detalhes dos projetos que serão deliberados serão devidamente informados aos deputados e a toda a sociedade, mas, de acordo com o presidente Luciano Bispo, “A Assembleia estará sempre à disposição e quando se trata de garantir o pagamento dos servidores aposentados e pensionistas, não medirá esforços em reunir os deputados estaduais”.
Fonte: Rede Alese

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais