Augusto Franco Neto pode coordenar campanha Aécio em SE

Augusto Franco Neto (Fotos: Arquivo Portal Infonet)

Em reunião realizada na tarde desta terça-feira, 7, entre integrantes do PSDB Sergipe, ficou definido o nome do empresário, ex-deputado federal e candidato a vice governador de Sergipe nas últimas eleições, Augusto Franco Neto, para ser o coordenador da campanha pró Aécio Neves em Sergipe. Mas a definição depende da aprovação da executiva nacional do partido.

De acordo com o presidente estadual do PSDB, Roberto Góes, representantes da executiva estadual estarão viajando para Brasília nos próximos dias, para apresentar o nome à coordenação nacional.

“Somente quando retornarmos é que poderemos informar se o nome de Augusto Franco Neto, será aprovado para coordenar a campanha de Aécio Neves para a presidência da República, aqui em Sergipe. Por enquanto, a coordenação ainda está indefinida", alerta Roberto Góes.

Roberto Góes, presidente do PSDB Sergipe

Já a campanha pró Dilma Rousseff, que foi feita em Sergipe pela ex-primeira dama Eliane Aquino, ganha o reforço do governador Jackson Barreto (PMDB).

Por Aldaci de Souza

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais