Belivaldo cancela viagem à Europa e continua em repouso nesta semana

Belivaldo seguirá em repouso durante esta semana (Foto: arquivo ASN)

Após dois dias internado num hospital particular da capital, o governador de Sergipe, Belivaldo Chagas (PSD), recebeu alta neste último domingo, 17, e deverá permanecer em repouso durante esta semana. Segundo a Secretaria de Comunicação do governo do estado, a ida de Belivaldo à Europa foi cancelada por orientações médicas. Com o cancelamento da presença do governador no fórum europeu, o estado de Sergipe está sendo representado pelo Secretário de Desenvolvimento e Tecnologia, José Augusto, e pelo Superintendente de Parcerias Público-Privadas (PPPs), Oliveira Júnior.

Ainda segundo a Secretaria de Estado da Comunicação Social, Belivaldo Chagas foi submetido à realização de alguns exames e nada de grave foi apontado pela equipe médica. “Segundo os médicos, todos os exames demonstraram que ele está bem de saúde. Por precaução e orientação médica, Belivaldo deve repousar durante essa semana”, informa a nota da Secom.

Pressão Alta

Na tarde desta última sexta-feira, 15, o governador teve um pico de pressão alta, que logo foi normalizado. Devido a esse episódio, ele foi encaminhado ao Hospital para realização de alguns exames que descartaram qualquer problema de saúde de maior gravidade, mas recebeu orientação médica de ficar em observação na unidade de saúde.

por João Paulo Schneider e Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais